APOIO

Rio de Janeiro - RJ - Brasil

​Tel.:  +55 21 99988-0409

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades sobre nossas Expedições Fotográficas, workshops, cursos e eventos.

©2019 Imagens & Aventuras

EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA
MARROCOS & SAARA 

Cores e Sentidos

De 12 a 28 de novembro de 2019

Nesta viagem ao norte Africano conheceremos e fotografaremos o Marrocos, com sua incrível riqueza cultural e sua deslumbrante beleza natural. O Marrocos nos permite abusar dos 5 sentidos: a visão das areias finas e amareladas do Saara, o sabor do chá refrescante e o doce da tâmara, o tato na massagem intensa no Hammam, o olfato no odor das especiarias e a audição nos barulhentos souks (feiras ao ar livre).

 

Nós iremos para lá de Marrakesh (literalmente) faremos um roteiro fotográfico pelo interior do país. Partiremos da borbulhante Marrakesh, atravessaremos a Cordilheira Atlas com vilas que pararam no tempo, dormiremos no deserto, onde teremos contato com o povo Berbere, seguiremos para cidade azul de Chefchouen e visitaremos Fez a capital da cultura até que avistaremos o mar em Casablanca (Eternizada no cinema).

 

Nosso foco, serão as Medinas (cidades antigas dentro de uma muralha), a cultura do povo Berbere (que não foi perdida pelo domínio Árabe), a arquitetura das Madraças (Escolas milenares onde se estuda o Alcorão), os Souks coloridos (com tecidos, comida , artesanato e especiarias) não podemos esquecer os Oásis, com seu contraste, entre a terra árida e sem vida e o paraíso verde com palmeiras, oliveiras e pomares que sobrevivem contra tudo ao seu redor. 

 

Sempre focando em uma viagem tranquila e segura com muitos retratos, cores, cultura, paisagens e tradições num manancial de temas inesgotáveis.

 

Prepare-se, e viva uma nova expedição EXCLUSIVA da Imagens & Aventuras com Fabio Elias e com "pouquíssimas" vagas.

 

Custos terrestres estimados por passageiro (exceto voos internacionais e itens não inclusos)
 

 
 

Roteiro

Roteiro descritivo da expedição.

(Para o roteiro completo dia a dia entrar em contato).

Partiremos da borbulhante Marrakesh, atravessaremos a Cordilheira Atlas com vilas que pararam no tempo, dormiremos no deserto, onde teremos contato com o povo Berbere, visitaremos Fez a capital da cultura e Chefchouen, a cidade azul, até que avistaremos o mar em Casablanca (Eternizada no cinema).

 

Valores e formas de pagamento

Valores por pessoa:

 

Base Duplo: de 6 a 7 pessoas: 4.078,00 EUROS.

Base Duplo a partir de 8 pessoas: 3.898,00 EUROS

Suplemento Single: 830 EUROS (de acordo com a disponibilidade) para o caso de 6 ou 7 pessoas & 740,00 EUROS a partir de 8 pessoas.

 

Mínimo para realizar o projeto: 6. Máximo de pessoas no grupo: 13.

 

Não incluindo voos e nada além do mencionado nos itens incluídos.

 

Forma de Pagamento:

 

Inscrição de R$3.500,00 (valor não reembolsável que será transformado em Euros* e descontados do valor total) + restante parcelado SEM JUROS* até 5 de novembro de 2019.

 

Passagens Aéreas  - Valores não inclusos no roteiro (voos internacionais)

Poderão ser emitidas mediante envio de cartão de crédito e dados pessoais do próprio.

Passagem Aérea: Brasil x Marrocos – Poderão ser usadas milhas (a emissão neste caso é pelo próprio participante). Caso o participante opte por outros voos serão cobrados valores diferenciados de transfers. (veja condições abaixo)

Valor do voo internacional sujeito as condições da cia aérea.
O valor deste voo não está incluso no roteiro.

 

Serviços inclusos:


- Acomodação em base dupla* com café da manhã + 6 noites em regime de meia pensão.

- Transporte privado (sempre que possível) durante a Expedição;
- Entradas das "atrações" mencionadas no programa 
- Seguro viagem (Plano Turístico);
- Workshop Fotográfico com sessões individuais e coletivas (menos nos dias livres) e acompanhamento do Tour Leader durante toda a Expedição.

 

Serviços não inclusos:

Passagens aéreas, ingressos fora dos mencionados, alimentação quando não mencionada, bebidas, atividades extras, despesas e taxas para a emissão de vistos quando necessário, taxas aeroportuárias, gorjetas, e nada além do citado no item anterior.

Condições Comercias

 

Observações:

 

1) No dia 10 de Junho de 2019 será a data da confirmação da Expedição Fotográfica (data sujeita a alteração sem aviso prévio). 

2) Condições, horários e valores de voos sujeitos a alteração de acordo com a política das Cias Aéreas

3) Os valores das parcelas serão reajustados de acordo o Euro Turismo Venda na data do pagamento (site uol ou valor moedas) + 1.1% imposto sobre compra de Euros;

4) No dia 15 de outubro de 2019 será enviado o Extrato Balanço Final com o Saldo a Pagar que deverá ser pago máximo 5 de novembro.

5) Os valores deste roteiro podem sofrer alterações sem aviso prévio, devido a fatores diversos como: conversão entre moedas estrangeiras (Euros); variação de passagens aéreas & taxas; aumentos de impostos governamentais; alteração de hotéis e custos de serviços receptivos.

6) Os quartos duplos são organizados de acordo seguindo a ordem das inscrições realizadas, caso o passageiro queira ficar em duplo, mas não consiga nenhum passageiro para dividir, deverá ficar em single pagando a diferença. Devido a heterogeneidade de conhecimento e interesse dos participantes o Instrutor tem a liberdade didática para ajustar, adaptar e redefinir o programa para melhor aproveitamento de cada um dos participantes. As nossas Expedições Fotográficas não são caracterizadas como um tradicional Curso de Fotografia e sim uma experiência fotográfica, didática e cultural em diversos cenários do Planeta. O conteúdo deste Roteiro, assim como os valores e as condições comerciais estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Cancelamentos e devoluções antes do início da viagem

A desistência voluntária por parte do cliente antes da viagem, deverá ser formalizada por escrito e enviada à Fabio Elias. (fabioelias@imagenseaventuras.com.br). Serão aplicados os prazos e as penalidades estabelecidos pela operadora de turismo.

 

Seguem abaixo as condições e prazos a serem aplicados:

* Em caso de cancelamento da Expedição, independente do prazo ou da antecedência, o valor referente a inscrição de não será devolvido; Multa adicional para cancelamento entre 61 e 120 dias do início da viagem: devolução 85% do valor total.*Multa para cancelamento entre 29 e 60 dias do início da viagem: 40% do valor total.*Multa para cancelamento entre 28 e 20 dias do início da viagem: 70% do valor total.*Multa para cancelamento a menos de 20 dias do início da viagem: sem devolução.

 

O não comparecimento na data, hora e local de apresentação determinados para o embarque será considerado "no-show", implicando na perda total do valor pago. O passageiro que, por livre e espontânea vontade, se desligar do grupo durante a viagem ou trocar a hospedagem contratada, assumirá toda e qualquer despesa decorrente dessa atitude, sem direito a reembolso.

Observações Gerais

Diferenciais das nossas Expedições Fotográficas


1) Destinos incríveis: selecionamos destinos cujo conhecimento e experiência são fundamentais para a realização da viagem;

2) Pagamento parcelado SEM JUROS* até a data do balanço final;
2) Experiência incomparável com mais de 25 anos de experiência: além da viagem, você praticará fotografia, acompanhado todo o tempo de um fotógrafo profissional, que te dará suporte e ministrará o Workshop fotográfico* em sessões individuais e coletivas, o que garante melhor aproveitamento da técnica e da prática "in loco" da arte de fotografar;
3) Exclusividade: nossas expedições são exclusivamente preparadas para o nosso grupo. Os roteiros são cuidadosamente elaborados e os deslocamentos e visitas são realizados em transportes privados (sempre que possível);
4) Grupos seletos e restritos em tamanho;

5) Know-how e pioneirismo no segmento, conforto, segurança e bem estar!

Reserve o seu lugar

VENHA PARTICIPAR DESTA AVENTURA

Última vaga (quarto-duplo) para a nova Expedição Fotográfica Marrocos & Saara 2019.

Reserve agora e garanta sua vaga.

"Participei de 3 Expedições Internacionais. Fui para a Índia e Nepal em 2000, Vietnã e Camboja em 2002 e Senegal e Mali - África - em 2004! Se pudesse, viajaria todo ano. Cada viagem dessa é especial e tem sua história. Até a próxima."

— Carla Durante - Editora de Arte —

TV Globo SP

  • Facebook - Imagens & Aventuras
  • Instagram - Imagens & Aventuras
  • YouTube - Círculo Branco
  • Branca Ícone LinkedIn
logo-imagens-aventura-fabio4.png