APOIO

Rio de Janeiro - RJ - Brasil

​Tel.:  +55 21 99988-0409

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades sobre nossas Expedições Fotográficas, workshops, cursos e eventos.

©2019 Imagens & Aventuras

EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA MONGÓLIA 

Festival das Águias e Deserto de Gobi

De 30 de setembro a 11 de outubro

A Mongólia é um destino que oferece uma experiência de viagem sem fim. Estaremos imersos com o coração produzindo imagens exclusivamente cativantes.

 

Dona de paisagens virgens intocadas, montanhas cobertas de neve, geleiras, grandes lagos, rios, vida selvagem, diversidade multiétnica e o famoso Golden Eagle Festival! Este festival é um dos patrimônios culturais do país, onde a tradição que vem sendo mantida por vários anos nos permitirá experimentar o sabor dessa magia enquanto estivermos na Mongólia. O Festival da Águia é realizado em outubro, administrado pela Associação dos Caçadores de Águias da Mongólia.

 

Durante o festival de dois dias, você tem a chance de obter milhares de imagens incríveis dos caçadores com suas águias treinadas. Muitos desses caçadores viajam mais de 200km a cavalo para se apresentarem neste festival cazaque – e nós, somos convidados especiais!

 

A cerimônia de abertura oficial começa com um desfile dos caçadores a cavalo com suas águias. As roupas e acessórios mais elaborados são recompensados com os pontos mais altos. Mais tarde, as águias são julgadas por sua velocidade e agilidade. No segundo dia da competição, as águias voam da beira do penhasco para perseguir a isca arrastada por seus parceiros humanos de caça, e os homens demonstram sua coragem em uma antiga prova de equitação.

Após o festival nosso destino será o deserto de Gobi, um dos mais bonitos do planeta. Lá encontraremos caravanas de camelos e dunas de beleza impactante.

 

Prepare-se, e viva uma nova expedição EXCLUSIVA da Imagens & Aventuras com Fabio Elias e com "pouquíssimas" vagas.

Custos terrestres estimados por passageiro (exceto voos internacionais e itens não inclusos)

 

Roteiro

Roteiro descritivo da expedição.

(Para o roteiro completo dia a dia entrar em contato).

A partir da capital Ulaam Bator partiremos para Olgii onde é realizado o Festival das Águias Douradas, onde além de fotografar o festival, também iremos visitar famílias nômades Cazaques em Altantsugt Vilage. Terminado o Festival das Águias, iremos para segunda parte de nossa expedição agora com destino ao incrível deserto de Gobi, onde teremos a oportunidade de conhecer dunas de 800 metros de altura e 100km de extensão e caravanas de camelos em Khongor Sand Dunes. De lá iremos as formações rochosas da província de Dundgobi, espetáculos sem precedentes para quem vê, para quem fotografa e principalmente para quem vivência esta experiência cultural.

 

Valores e formas de pagamento

Custos terrestres por passageiro (exceto voos internacionais e domésticos e itens não inclusos)

SOMENTE EAGLE FESTIVAL

Quarto duplo (valor por pessoa):
Acomodação dupla com pensão completa durante o festival onde poderão ser usadas tendas com banheiros compartilhados ou similar
3,998.00 USD

 

Suplemento Single:

520,00 USD (de acordo com a disponibilidade)
 

Mínimo para realizar o projeto: 4 participantes.
Máximo para realizar o projeto: 8 a 11 participantes.

EXTENSÃO DESERTO DE GOBI
Quarto duplo
(valor por pessoa):
1,800.00 USD

Suplemento Single: 480,00 USD (de acordo com a disponibilidade)

Mínimo para realizar o projeto: 3 participantes
Máximo para realizar o projeto: 9 participantes

 

Forma de Pagamento:

Inscrição de R$ 2.500,00 (valor não reembolsável que será transformado em USD* e descontados do valor total) + restante parcelado SEM JUROS* até setembro de 2020.

Passagens aéreas - valores de voos internacionais e domésticos não inclusos no roteiro
Passagem Aérea: Brasil x Europa x Ásia – Poderão ser usadas milhas (a emissão é pelo próprio participante).

Caso o participante opte por outros voos serão cobrados valores diferenciados de transfers. (veja condições abaixo)
Valor dos voos internacionais estão sujeitos as condições da cia aérea.
O valor destes voos não estão inclusos no roteiro.

No caso de serem usadas milhas a emissão deverá ser feita pelo próprio participante.

 

Serviços inclusos:

- Acomodação em base dupla com café da manhã;
- Pensão completa durante o festival e durante a extensão em Gobi;
- Passagens aéreas domésticas;
- Transporte privado (sempre que possível) durante a Expedição;
- Entradas das "atrações" mencionadas no programa;
- Seguro viagem (plano turístico);
- Workshop Fotográfico durante o festival com assistência individual e coletiva (obs. não é um curso de fotografia);
- Acompanhamento do tour leader da Imagens & Aventuras durante o festival e acompanhamento de guia local durante a extensão a Gobi.

 

Serviços não inclusos:

- Passagens aéreas internacionais; Transfer fora dos voos oficiais; Ingressos fora dos mencionados; Alimentação quando não mencionada e bebidas; Atividades extras; Despesas e taxas para a emissão de vistos quando necessário; Taxas aeroportuárias; Gorjetas e nada além do citado no item: serviços incluídos.

 

Condições Comercias

Observações:

1) No dia 10 de maio de 2020 será a data da confirmação da Expedição Fotográfica (data sujeita a alteração sem aviso prévio).
2) Condições, horários e valores de voos sujeitos a alteração de acordo com a política das cias aéreas
3) *Os valores das parcelas serão reajustados de acordo o dólar turismo venda na data do pagamento (site UOL ou valor moedas ou melhor cambio) + 1.1% imposto sobre compra de USD; não haverá cobrança de juros para pagamentos com atraso de até 19 dias. Após este prazo será cobrado multa de 2.00% a.m.
4) No dia 30 de agosto de 2020 será enviado o Extrato Balanço Final com o Saldo a Pagar que deverá ser pago até no máximo em 15 de setembro de 2020.
5) Os valores deste roteiro podem sofrer alterações sem aviso prévio, devido a fatores diversos como: conversão entre moedas estrangeiras; variação de passagens aéreas & taxas; aumentos de impostos governamentais; alteração de hotéis e custos de serviços receptivos.
6) Os quartos duplos são organizados seguindo a ordem das inscrições realizadas, caso o passageiro queira ficar em duplo, mas não consiga nenhum passageiro para dividir, deverá ficar em single pagando a diferença. O conteúdo deste roteiro, assim como os valores e as condições comerciais estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Cancelamentos e devoluções antes do início da viagem
A desistência voluntária por parte do cliente antes da viagem, deverá ser formalizada por escrito e enviada à Fabio Elias (fabioelias@imagenseaventuras.com.br). Serão aplicados os prazos e as penalidades estabelecidos pela operadora de turismo.

 

Seguem abaixo as condições e prazos a serem aplicados:
* Em caso de cancelamento da Expedição, independente do prazo ou da antecedência, o valor referente a inscrição de não será devolvido; Multa adicional para cancelamento entre 61 e 120 dias do início da viagem: devolução 85% do valor total.
*Multa para cancelamento entre 29 e 60 dias do início da viagem: 40% do valor total.
*Multa para cancelamento entre 28 e 20 dias do início da viagem: 70% do valor total.
*Multa para cancelamento a menos de 20 dias do início da viagem: sem devolução. O não comparecimento na data, hora e local de apresentação determinados para o embarque será considerado "no-show", implicando na perda total do valor pago. O passageiro que, por livre e espontânea vontade, se desligar do grupo durante a viagem ou trocar a hospedagem contratada, assumirá toda e qualquer despesa decorrente dessa atitude, sem direito a reembolso.

 

Observações Gerais

Diferenciais das nossas Expedições Fotográficas

1) Destinos incríveis: selecionamos destinos cujo conhecimento e experiência são fundamentais para a realização da viagem;

2) Pagamento parcelado até a data do balanço final.

3) Experiência incomparável com mais de 28 anos no mercado: além da viagem, você praticará fotografia, acompanhado todo o tempo de um fotógrafo profissional, que te dará suporte e ministrará o Workshop fotográfico* em sessões individuais e coletivas, o que garante melhor aproveitamento da técnica e da prática "in loco" da arte de fotografar;

4) Exclusividade: nossas expedições são exclusivamente preparadas para o nosso grupo. Os roteiros são cuidadosamente elaborados e os deslocamentos e visitas são realizados em transportes privados (sempre que possível);

5) Grupos seletos e restritos em tamanho;

6) Know-how e pioneirismo no segmento, conforto, segurança e bem-estar!

Reserve o seu lugar

VENHA PARTICIPAR DESTA AVENTURA

São apenas 11 vagas para a Expedição Fotográfica Mongólia 2020.

Reserve agora e garanta sua vaga.

"Fazer uma expedição fotográfica com o Fabio Elias é transcender a condição de turista para viajante. É ter uma imersão cultural local, é adquirir novos conhecimentos, aprimorar o olhar fotográfico e desfrutar de companhias com o mesmo propósito. É uma experiência única!!!"
Lençóis Maranhenses, Chapada Diamantina, Machu Picchu, Patagônia, Tailândia, Laos, Guatemala, Panamá, Vietnã, Camboja e Madagascar.


— Marcio Machado - Engenheiro —

  • Facebook - Imagens & Aventuras
  • Instagram - Imagens & Aventuras
  • YouTube - Círculo Branco
  • Branca Ícone LinkedIn
logo-imagens-aventura-fabio4.png