GUATEMALA SURPREENDENTE 2019

Visite a Galeria de Fotos

18 de janeiro de 2019 a 27 de janeiro de 2019

Devido ao sucesso em anos anteriores lanço novamente a Expedição Guatemala. Esse país possui um dos mais fascinantes sítios arqueológicos das Américas, e é conhecido como o berço da civilização Maia, sendo assim um dos principais destinos turísticos da América Central, com riqueza natural abundante onde vulcões, lagos, selvas e bosques úmidos misturam-se a um rico legado histórico e cultural. É neste cenário espetacular que sobrevivem tradições de três mil anos, como os coloridos mercados públicos, as roupas bordadas a mão e os incríveis artesanatos além de seus personagens marcados por história e luta.Explorar e fotografar a Guatemala e seu povo, definitivamente, será uma experiência única e fascinante

A partir de:

US$ 3.462,00

Inscreva-se Lista de desejosAdicione este ítem a sua lista de desejos e receba novidades em seu e-mail.

Enviar para um amigo Enviar por e-mail













Há alguns anos venho participando de algumas expedições fotográficas, pois nos proporciona muito mais que uma simples visita a um país diferente, faz imergir na cultura alheia de maneira intensa.  Outra característica que me atrai para as viagens, é a oportunidade de podermos fazer fotos em várias luzes.  Além de tudo isso, ainda temos a assistência profissional o tempo todo, nos dando dicas e mostrando onde podemos melhorar.  Tudo isso faz com que eu queira participar cada vez mais expedições fotográficas.  Que venham as próximas!

Alexandra Ramos - Empres?ria


Devido ao sucesso em anos anteriores lanço novamente a Expedição Guatemala. Esse país possui um dos mais fascinantes sítios arqueológicos das Américas, e é conhecido como o berço da civilização Maia, sendo assim um dos principais destinos turísticos da América Central, com riqueza natural abundante onde vulcões, lagos, selvas e bosques úmidos misturam-se a um rico legado histórico e cultural.
É neste cenário espetacular que sobrevivem tradições de três mil anos, como os coloridos mercados públicos, as roupas bordadas a mão e os incríveis artesanatos além de seus personagens marcados por história e luta.

Começaremos a nossa Expedição pela charmosa Antígua, cidade de arquitetura colonial com igrejas e mosteiros riquíssimos. Declarada patrimônio histórico da humanidade pela Unesco é  a pérola da coroa,  depois seguiremos para o colorido e pitoresco mercado de Chichicastenango, uma ótima oportunidade para fotografia de retratos além da chance de conhecer e comprar artesanato local. Em seguida vamos explorar o Lago Atitlán, considerado um dos mais belos do mundo e em cujas margens se espalham 12 povoados, cada um com características peculiares. Continuando o roteiro vamos fotografar as imperdíveis ruínas Maias de Tikal, testemunho da grandiosidade desta civilização pré-colombiana.

Explorar e fotografar aGuatemala e seu povo, definitivamente, será uma experiência única e fascinante.


Dia 0 - 17 JAN 2019 - QUI - Embarque no aeroporto do Rio deJaneiro
Saída do Rio de Janeiro com destino a Guatemala - Voo sugestão. Consulte sobre saídas a partir de outras cidades do Brasil. Dependendo da cia aérea este voo poderá ser também no dia 17.

 

Dia 1 - 18 JAN 2019 - SEX - Voo Rio x Guatemala
Embarque no voo com destino aGuatemala – Traslado do Aeroporto Internacional para o Hotel em Antígua.

 

DIA 2 - 19 JAN 2019 - SAB - Antígua
Após o café-da-manhã, saída guiada para prática fotográfica na cidade de Antígua.Parada para almoço (não incluso) e tarde livre. Pernoite em Antígua

 

DIA 3 - 20 JAN 2019 - DOM  - Antígua x Chichicastenango x Panajachel
Após o café-da-manhã, saída em transporte privado para explorarmos o mercado de Chichicastenango e seus arredores, como Igreja de Santo Tomas, Moreria e Pascual Abaj. Parada para almoço e traslado privativo para Panajachel as margens do Lago. Pernoite em Panajachel.

 DIA 4 - 21 JAN 2019 - SEG  - Panajachel
Vamos explorar e fotografar o Lago Atitlan em lancha, onde visitaremos Santiago de Atitlan pela manhã. Tarde livre.
Pernoite em Panajachel.

 

DIA 5 - 22 JAN 2019 - TER  - Panajachel x Antígua
Saída bem cedo para fotografar o nascer do sol no Lago, retorno ao hotel para o café-da-manhã. Traslado privativo para o Hotel em Antígua e restante da tarde livre. A noite análise de fotos no hotel. Pernoite em Antígua.

 

DIA 6 - 23 JAN 2019 - QUA  - Antígua
Saída fotográfica pelas ruas de Antígua, parada para almoço (não incluído) e continuação no final do dia para a prática da fotografia noturna. Pernoite emAntigua.

 

DIA 7 - 24 JAN 2019 - QUI  - Antígua
Dia livre em Antígua. Pernoite em Antígua.

 

DIA 8 - 25 JAN 2019 - SEX  - Antígua x Flores
Traslado do Hotel (as 4:00AM) até o aeroporto na cidade da Guatemala para pegar o voo (a confirmar) com destino a Flores - El Peten com chegada prevista as 07:30h. Após um lanche rápido (não incluído) visita guiada ao Parque Tikal.
Almoço no Hotel. Após o almoço transfer para Flores e pernoite em Flores.

 

DIA 9 - 26 JAN 2019 - SAB - Flores x Cidade de Guatemala
Manhã livre para explorar Ilha de Flores por conta própria. Traslado após o almoço para o aeroporto de Flores e embarque no voo (a confirmar) com destino a cidade da Guatemala com chegada prevista as 19:30h.

Pernoite em Guatemala City.

 

DIA 10 - 27 JAN 2019 - DOM - Guatemala x Brasil (Rio de Janeiro)
Traslado (coletivo) do Hotel até o aeroporto internacional para embarque de regresso.

Fim da expedição.


Custos terrestres estimados por passageiro em base QUARTO DUPLO (exceto voos internacionais e itens não inclusos)

Valores POR PESSOA

4  a 5 paxes 3585,00 USD (mínimo para realização da viagem 4 paxes)

6 a 10 paxes 3462,00 USD

 

Suplemento Single - 680,00 USD

 

Passagens Aéreas  - Os valores dos voos internacionais não estão inclusos no roteiro

Serão emitidas mediante envio de cartão de crédito e dados pessoais do próprio.

Passagem Aérea: Brasil x Guatemala - Poderão ser usadas milhas (a emissão neste caso é pelo próprio participante). Caso o participante opte por outros voos serão cobrados valores diferenciados de transfers. (veja condições abaixo)

Valor do voo internacional sujeito as condições da cia aérea.
O valor deste voo não está incluso no roteiro.


Serviços inclusos
- Acomodação em base dupla* com café da manhã;

- Voo doméstico Guatemala City x Flores x Guatemala City;

- Transporte privado durante a Expedição;
- Entradas das "atrações" mencionadas no programa;
- Guias locais - idioma inglês e/ou espanhol;
- Seguro viagem (Plano Turístico);
- Workshop Fotográfico com sessões individuais e coletivas e acompanhamento do Tour Leader durante toda a Expedição.

 

 

Serviços não inclusos
Passagens aéreas internacionais, alimentação quando não mencionada, bebidas, atividades extras, despesas e taxas para a emissão de vistos quando necessário, taxas aeroportuárias, gorjetas, e nada além do citado no item anterior.


Diferenciais das nossasExpedições Fotográficas

 

1) Destinos incríveis: selecionamos destinos cujo conhecimento e experiência são fundamentais para a realização da viagem;
2) Experiência incomparável com mais de 25 anos de experiência: além da viagem, você praticará fotografia, acompanhado todo o tempo de um fotógrafo profissional, que te dará suporte e ministrará o Workshop Fotográfico* em sessões individuais e coletivas, o que garante melhor aproveitamento da técnica e da prática "in loco" da arte de fotografar;
3) Exclusividade: nossas expedições são exclusivamente preparadas para o nosso grupo. Os roteiros são cuidadosamente elaborados e os deslocamentos e visitas são realizados em transportes privados (sempre que possível);
4) Grupos seletos e restritos em tamanho;

5) Know-how e pioneirismo no segmento, conforto, segurança e bem estar!


Pagamento: Inscrição R$ 2.800,00 (valor não reembolsável que será transformado em dólares* e descontados do valor total na última parcela) + restante parcelado sem juros até 20 de Outubro de 2019 .



Observações:

1) No dia 10 de Outubro de 2018 será a data da confirmação da Expedição Fotográfica (data sujeita a alteração sem aviso prévio). 
2) Condições, horários e valores de voos sujeitos a alteração de acordo com apolítica das Cias Aéreas
3) Os valores das parcelas serão reajustados de acordo o Dólar Turismo Venda na data do vencimento (site - moedas) + 1.1% imposto sobre compra de dólares americanos;
4) No dia 20 de Outubro de 2018 será enviado o Extrato Balanço Final com o Saldo aPagar que será calculado de acordo com o número final de passageiros inscritos a ser pago até 31 de Outubro de 2018.

5) Os valores deste roteiro podem sofrer alterações sem aviso prévio, devido a fatores diversos como: conversão entre moedas estrangeiras (dólares americanos); variação de passagens aéreas & taxas; aumentos de impostos governamentais; alteração de hotéis e custos de serviços receptivos.

6) Os quartos duplos são organizados de acordo seguindo a ordem das inscrições realizadas, caso o passageiro queira ficar em duplo, mas não consiga nenhum passageiro para dividir, deverá ficar em single pagando a diferença. Devido a heterogeneidade de conhecimento e interesse dos participantes o Instrutor tem a liberdade didática para ajustar, adaptar e redefinir o programa para melhor aproveitamento de cada um dos participantes. As nossas Expedições Fotográficas não são caracterizadas como um tradicional Curso de Fotografia e sim uma experiência fotográfica, didática e cultural em diversos cenários do Planeta. O conteúdo deste Roteiro, assim como os valores e as condições comerciais estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

Cancelamentos e devoluções antes do início da viagem

A desistência voluntária por parte do cliente antes da viagem, deverá ser formalizada por escrito e enviada à Fabio Elias (fabioelias@imagenseaventuras.com.br). Serão aplicados os prazos e as penalidades estabelecidos pela operadora de turismo. Seguem abaixo as condições e prazos a serem aplicados:

Em caso de cancelamento da Expedição, independente do prazo ou da antecedência, o valor referente a inscrição de R$ 2.800,00 não será devolvido. Multa adicional para cancelamento entre 61 e 120 dias do início da viagem: devolução 85% do valor total. Multa para cancelamento entre 29 e 60 dias do início da viagem: 40% do valor total. Multa para cancelamento entre 28 e 20 dias do início da viagem: 70% do valor total. Multa para cancelamento a menos de 20dias do início da viagem: sem devolução. O não comparecimento na data, hora e local de apresentação determinados para o embarque será considerado "no-show", implicando na perda total do valor pago. O passageiro que, por livre e espontânea vontade, se desligar do grupo durante a viagem ou trocar a hospedagem contratada, assumirá toda e qualquer despesa decorrente dessa atitude, sem direito a reembolso.