WS Prático de Estúdio Externo

Visite a Galeria de Fotos

Surpreenda-se neste workshop que tratada da temática da preparação de um set de iluminação para fotografia de pessoas como de produtos, com fundo branco e preto, em ambiente externo. Onde a utilização da luz natural funciona como fonte da matéria prima para criação de outras luzes: principal, lateral, cabelo e preenchimento etc.

Carga Horária / Turnos

5 hora(s), Manhã, Tarde, Noite, Sábado









Valor regular:

R$ 322,00

Inscreva-se Lista de desejosAdicione este ítem a sua lista de desejos e receba novidades em seu e-mail.


Nenhum depoimento cadastrado!

Surpreenda-se neste workshop que tratada da temática da preparação de um set de iluminação para fotografia de pessoas como de produtos, com fundo branco e preto, em ambiente externo. Onde a utilização da luz natural funciona como fonte da matéria prima para criação de outras luzes: principal, lateral, cabelo e preenchimento etc.

Pré-requisito:

Curso Básico de Fotografia,prático ou Iluminação I.

 

Conteúdo:

O workshop écomposto por 01 aula de 4h, teórico-prático, com presença de modelo vivo, acessóriosde iluminação e de montagem para set.

 


PROGRAMA

 

Aula 01

- Modos de medição ?matricial e spot;

- Fotometriaavançada ? tons de cinza;

- Esquemas deiluminação para pessoas e produtos;

- Ajuste fino debalanço de branco;

- Sombras, realce eo alto contraste;

- Aplicação de luzdura e luz suave;

- Leitura doHistograma;

- High Key - brancosobre branco;

- Técnicas para usarrebatedores e difusores;

-Construção da relação entre modelo e fotógrafo;

- Direçãode arte para produtos.

 

Obs. 1: Poderá participar qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento dosfundamentos fotográficos e de estúdio, ou que mesmo não tendo esse conhecimentopretenda melhorar sua composição e/ou sua atitude nestes tipos de situações.

É necessário efetuar o pagamento da matrícula antes do início do curso (este valor será deduzido do valor total), podendo ser pago através de depósito bancário ou cartão de crédito (pelo telefone) ou na Escola.

Pelo site, só é possível pagar o valor integral do curso (à vista com desconto ou pelo cartão de crédito).

1) Os cursos da Imagens & Aventuras são cursos especiais e dependem da formação de uma turma que varia de acordo com cada curso. A Escola se reserva o direito de não oferecer o curso, uma vez não atingindo o mínimo de alunos. Nesse caso, a Imagens e Aventuras devolverá os valores recebidos e com isso cessa toda e qualquer responsabilidade da Escola.  
2) Em caso de desistência por parte do aluno antes do início do curso não haverá devolução da taxa de matrícula e quando se tratar de cursos com número de aulas igual ou superior a 6 somente será aceita a desistência se a quantidade de aulas freqüentadas pelo mesmo não ultrapassar a 2 aulas ou quando se tratar de cursos com número de aulas inferior a 6 somente será aceita a desistência, se a quantidade de aulas freqüentadas não ultrapassar a 1 aula. Caso o aluno já tenha completado 50% ou mais do curso, a Escola se reserva o direito de não devolver o dinheiro. Qualquer prazo de utilização de crédito será de 6 meses, e havendo reajuste dos valores dos cursos, o aluno deverá pagar a diferença, caso tenha solicitado adiamento e/ou não tenha comparecido às aulas por quaisquer motivos.
Em caso de Workshops de 1 dia, o aluno perderá o valor integral pago caso avise de sua desistência com menos de 24 horas da data de início da realização do seu curso e/ou quando a turma já estiver confirmada e consequentemente estiver sido/sendo avisado por e-mail/telefone.
3) O aluno só poderá repor aulas aulas perdidas de cursos regulares, mediante o pagamento de taxa de matrícula (valor disponível na secretaria). Para Workshops de 1 dia, não haverá a reposição. Para Workshops de 1 dia, não haverá reposição (vide item 6).
4) A Imagens & Aventuras fica isenta de qualquer responsabilidade de pertences e equipamentos pessoais de alunos em suas dependências e/ou externas.

  • Carlos Cabéra

    Carlos Cabéra, formou-se em fotografia pela Universidade Estácio de Sá, mas foi durante a faculdade de jornalismo que começou o seu interesse pela arte de fotografar. Estágiou na Agência e Estúdio C